Imóveis

O seguro residencial protege sua casa ou apartamento, ou o que você está alugando, dos danos mais comuns que podem acontecer aos imóveis. Além disso, oferece muitas coberturas adicionais no mesmo seguro, garantindo sua tranquilidade em muitas ocasiões.

Coberturas

  • Incêndio.
  • Explosão.
  • Fumaça.
  • Queda de aeronaves (helicópteros, aviões, ou partes deles).

Coberturas adicionais

  • Responsabilidade civil familiar: Uma garantia de reembolso nos casos de danos materiais causados a outras pessoas ou empresas.

    Um exemplo: se seu animal de estimação causa um ferimento a um vizinho, o seguro reembolsa as eventuais despesas médicas que ele tiver por causa disso. 

     
  • Roubo: Reembolsa o valor dos bens levados indevidamente da sua casa, desde que haja algum sinal de arrombamento. Cobre também os danos causados a portas, janelas e fechaduras, mesmo que nenhum bem tenha sido levado.

    Um exemplo: alguém arromba uma janela, entra na residência e rouba uma TV. Os custos para comprar uma nova TV e arrumar a janela serão reembolsados. 

     
  • Quebra de vidros, espelhos, mármores e granitos:Indenização pelos danos causados a vidros e espelhos, desde que instalados de forma fixa e permanente, como em parede, muros, portas e janelas. Cobre também mármores, granitos, box de banheiros e aquecedores solares.

    Um exemplo: Você acidentalmente derruba uma escada no espelho que cobre uma parede inteira do apartamento. Se tiver contratado esta cobertura, os custos para repor o espelho estão garantidos. 

     
  • Danos elétricos: Em caso de acidente causado por energia elétrica, essa cobertura reembolsa os danos causados aos fios, enrolamentos, chaves, circuitos, aparelhos elétricos e eletrônicos.

    Um exemplo: um raio cai na residência e queima uma geladeira. Esta cobertura garante a compra de uma nova. 

     
  • Vendaval: No caso de um vendaval, furacão, ciclone, tornado ou chuva de granizo danificar a residência, esta cobertura garante a indenização para reparar esses danos.

    Um exemplo: Um vendaval atinge a residência e arranca parte das telhas da casa. Esta cobertura pagará o custo para arrumar o telhado. 

     
  • Perda ou pagamento de aluguel: Se, por causa de algum imprevisto coberto pelo seguro, o imóvel não puder ser utilizado, essa cobertura garante que você possa continuar pagando ou recebendo o aluguel do imóvel.

    Um exemplo: um incêndio impediu que sua família continuasse morando na sua casa. Esta cobertura paga os aluguéis de outra moradia enquanto a sua casa é consertada. 

     
  • Equipamentos Eletrônicos: Garante o pagamento dos danos causados aos equipamentos eletrônicos que façam parte da residência, em caso de acidente.

    Um exemplo: você vai mudar a TV da sala para o quarto, mas acaba derrubando o aparelho no chão. Esta cobertura cobre os custos para consertar ou comprar uma TV nova.

 

 

© 2016 Arty Web ® - Desenvolvendo Soluções em TI